segunda-feira, março 05, 2007

Estou revoltado!

Olá! Venho hoje aqui deixar bem claro que estou revoltado! E revoltado porquê? Pensam vocês (sim, porque eu sei que este blog é lido por mais do que uma pessoa, por isso tenho toda a legitimidade (elá, "legitimidade", ando a falar caro!) (mas que rebaldaria vem a ser esta? abrir parêntises dentro de parêntises?) para falar no plural), estou revoltado devido á descoberta que fiz em relação á imagem que está presente acima deste texto. O produto em questão chama-se Gunther, o Pinguim, e ofende toda uma espécie, levando as crianças a pensar que os pinguins são bolachas Oreo com pés e nariz amarelo! Como se não bastasse o facto de denegrirem por completo a imagem do pinguim, que é apenas e só o animal mais lindo do mundo, ainda o aprensentam nas tristes condições que podem observar no Gunther, o Pinguim, da esquerda (caso estejam de costas para o ecrã), visto que este Gunther, o Pinguim, é posto á venda dentro de uma almofada transparente, cheia de oxigénio, com uma etiqueta e um autocolante, podendo perfeitamente, visto que se tratam de pinguins, ser comercializados juntamente com algo mais parecido com neve, gelo ou algo semelhante ao seu habitat natural. Por isto tudo e pouco mais, estou revoltado e também estou revoltado, já para não falar no nome que deram ao produto, Gunther, o Pinguim, não é nome nem de cão a pilhas! E mais, segundo consegui apurar, este produto é feito á mão, o que permite perdoar em parte o "inventor" desta vergonha para a raça de Pinguins, mas pronto, não me vou revoltar muito mais porque pode-me fazer mal. Era isto.

1 comentário:

Anónimo disse...

'Uma bolhacha oreo com pés e nariz amarelo' Gostei desta afirmação...