quinta-feira, março 01, 2007

Alicia, Alicia...


Fui á cidade.

Comprei um tubo com cinco rolos de fita cola por 1 euro na Feira do Euro. Tudo a uma moedinha, desde plasmas a esfregões de cozinha. Fantástico.

Depois fui ao mac e comi o macnovoquediztermaisgalinhaqueomacchicken, o menu, porque o super menu é muito grande.

Escolhi então um filme para ir ver. Smokin Aces foi o eleito. Sento-me na cadeirinha, e começo a ver um inicio com muita natureza e um javali. Estarei na sala errada? Não, não pode ser, isso a mim nunca me aconteceu , nem sou parvo o suficiente para isso acontecer!!!As palavras Hanibal Rising confirmaram. Sou estúpido. O que vale é que saí no escuro, mas é sempre uma vergonha. O filme é bom para um gajo ver num sábado á tarde, bonecões a espetarem tiros uns nos outros, num deleite visual verdadeiramente viciante. E depois tem Alicia Keys, estupidamente cool!

(Há dias descobri que na mesma fila estava um casal amigo, e não nos vimos.Há lá coisas.)

Sem comentários: