sexta-feira, dezembro 15, 2006

A TVI nos telemóveis?


A questão que se coloca hoje é porque é que a tvi é a única televisão nacional que não está incluída na escrita inteligente dos telemóveis? Se tentarem escrever sic ou rtp usando a escrita inteligente conseguem, mas porque não tvi? Pronto, la vai vir o engraçadinho dizer 'ah e tal eu consigo'. Pois, eu também, mas isso de tentar gravar umas 20 vezes no dicionário do telemóvel não vale. Sempre há gente pra tudo... Mas voltando a assuntos de interesse nacional, há quem diga que se deve Clube Morangos, mas cá pra mim ninguém acho que os telemóveis têm é alergia ao melhor programa de humor nacional. Agora não me consigo lembrar exactamente do nome do programa mas encontrei um senhor de bengala na rua que me disse que dava todos os dias ás 8h da noite. Ora, acho que ninguém duvida dos senhores de bengala, não é? Dito isto queria apenas que pensassem um bocadinho sobre este assunto, não muito que isso ainda vos faz mal,só mesmo um bocadinho vá. Ok pronto, já podem parar, a sério...enfim...


Para terminar, para quem se queixava que não escrevia posts neste grandioso blog só tenho a dizer que acho mal as autoridades não terem em conta a possibilidade de haver coelhinhos a falecer de morte súbita...

2 comentários:

Anónimo disse...

hehe o sr. MarcoCosta fez o seu primeiro post estamos a evoluir...LOOOL...o post ate esteve a sua altura lool continuem a postar beijos

Anónimo disse...

particularmente frakinho... mas acho k consegues fazer bem pior