sexta-feira, dezembro 15, 2006

Frio no nariz.

Pois é, quem é que não sofre de frio no nariz nos tempos que correm? Os pinguins por exemplo! Há quem não perceba a minha paixão pelos pinguins, mas está nessa faceta um dos grandes motivos, os pinguins não sofrem de frio no nariz, e não sofrem porquê? perguntam vocês, ao que eu respondo: porque os pinguins não têm nariz, têm bico! Mas para os humanos o frio no nariz é um enorme problema, sendo incompreensível ainda não existir á venda nas lojas adereços de moda que protejam os narizes dos consumidores do frio, acho de muita má vontade ainda não estarem á venda este tipo de acessórios essenciais ao bem estar do ser humano. Era apenas isto que tinha a reclamar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente alguém revoltado com um mal que devasta a sociedade! Talvez por ter um nariz um tanto ou quanto... uh... um pouco... como hei-de dizer... grande, pronto, por ter um nariz mesmo grande, também eu sofro dessa doença mencionada neste post.
Quando souberes de uma loja que venda estes protectores nasais avisa-me!