segunda-feira, novembro 13, 2006


Ora então (será a melhor maneira de começar este monólogo?) vou tomar a iniciativa de escrever o primeiro post deste blog, blog este que teve mesmo de ser criado devido á grande necessidade que eu e dois bandidos amigos meus tinhamos de ter um blog. Pois é, isto não pode ser só hi5porcas nem blogs dos famosos, nós também merecemos o nosso blog (fogo... já disse a palavra blog(s) 4 ou 5 vezes...). Antes de mais fica o aviso, nós temos uma visão do mundo um pouco diferente da visão da maior parte das pessoas, daí também a necessidade deste espaço. Eu pessoalmente, gosto muito de pinguins, nunca toquei em nenhum, só em peluches pinguins, mas se pudesse tinha um pinguim de estimação! Gosto mesmo de pinguins. O que me chateia mais no meio disto tudo é o facto de continuarem a existir pessoas que não amam o pinguim, eu acho que toda a gente devia amar os pinguins em geral ou um ou outro pinguim em particular. Ainda não vi o filme da minha vida mas já sei qual é, chama-se pinguim dance, sem dúvida um filme para ganhar uma meia-dúzia de óscares! Bom, por agora é tudo, isto vai piorar, não se assustem que isto é apenas o início... (já devem tar a pensar: porque é que ele está a falar no plural? será que ele pensa que vai existir mais do que uma pessoa a ler este blog sem ser ele próprio? e eu respondo: claro, falo no plural porque nós somos 3, atacamos aos pares em grupos de 1! ). Por hoje é tudo, obrigado!

1 comentário:

Pig disse...

Obrigado pelo comentário! Aparece sempre! :)