segunda-feira, junho 18, 2007

A linha


Estava eu a sair de casa, na pacata e sossegada vila morena, quando reparo na enorme fila que se fazia ver na estrada mais que secundária que ruma ao meu emprego. Então que se passa? Pergunto eu ao Omar Sharif que ia a passar, a passo de caracol, mesmo em frente ao número 8. Ao que ele responde: acho que houve um acidente na 2ª circular. E pronto, não há nada a fazer quando assim é...quantas vezes estou em filas, nas finanças, no MacDonalds, no cinema, Então isto não anda?

Acho que houve um toque na 2ª circular, estão cortadas a faxia da direita e a do centro.

Lá me meto eu na fila, e o quilómetro que usualmente demora minutos, converte-se numa dolorosa e infindável hora.


Há quem lhe chame space-time continuum.

Mas eu sei que para quebrar a barreira do espaço e do tempo, não são precisos buracos-minhoca no céu,basta apenas chapa com chapa na 2ª circular.

Sem comentários: