quarta-feira, maio 02, 2007

Bode Espiatório

Estava eu a pensar num novo animal de estimação, visto que é muito dificil manter um pinguim em pleno Alentejo e ocorreu-me o animal de estimação perfeito. Como sou um rapaz muito desconfiado e tenho valores para defender, descobri que o animal perfeito é o Bode Espiatório. Aguenta bem o calor, consome meio fardo de palha e dois baldes de água aos 100 e tem um extra que dá muito jeito, é o facto de ser Espiatório, conseguindo descobrir até o mais disfarçado dos agentes do SIS ou FBI. O exemplar presente na foto foi o responsável pela descoberta do método de graduação do nosso governate Eng.(lol) José Sócas, tendo trepado a um poste de electricidade, fazendo slide com um dos cornos só para poder espiar a sala em que se encontrava o nosso governante a efectuar os complicados e dificeis exames de equivalência. Assim se descobriu toda a verdade sobre as licenciaturas de Engenharia na Universidade Independente. Por essas e por outras é que este é o eleito entre todo o leque de potenciais animais de estimação que poderei vir a adoptar. Tomem lá!

1 comentário:

Anónimo disse...

Logo que abri a página do blog e apareceu esta foto pensei para comigo: "Só pode ter sido o meu irmão..."
E não é que foi mesmo?
Obrigada por permitires que comece as minhas manhãs com imagens fabulosas que nos acompanham ao longo de um dia de trabalho árduo...