sábado, fevereiro 03, 2007

Serei só eu que reparo?


Vou pedir que façam uma viagem no tempo e que pensem na primeira vez que viram uma embalagem de Cerelac. Agora digam-me lá se algo mudou? É que eu acho que a Cerelac tem tido sempre a mesma imagem, na mesma embalagem, tendo mudado apenas os modelos presentes na foto uma vez, mas ninguém notou essa diferença pois são ou aparentam ser outros mas aparecem nas mesmas circunstâncias e posições. Mas o mais escandaloso nisto tudo e o que mais me revolta no meio das "papas" é o Nestum (Nestum Mel), esse então, para além de não mudar de aspecto há mais de 15 anos, nem se digna a ter modelos na capa para não ter que ter trabalho de mudar os modelos. Gostaria de um dia ter contacto (visual apenas, e de longe) com os 3 modelos que aparecem nas embalagens de Cerelac, mas não gosto muito de frequentar lares de 3ª idade e asilos, por isso não posso realizar esse sonho.

1 comentário:

Anónimo disse...

micas...deixa-me dizer isto de forma a que nao te ofendas...és o unico que reparas, porque és o unico que ainda come cerelac com a tua idade...mas pronto, podia dar-te para pior, tipo...comer moesli jokas dani