terça-feira, janeiro 23, 2007

Para quem não passa sem o "Toma lá que já almoçaste"


Estamos prestes a atingir os 500 visitantes no nosso blog, e tal feito merece uma recompensa especial, mesmo sendo 68,4% dessas visitas efectuadas por nós próprios após descobrir erros nos post's que escrevemos. Para o visitante nº500 temos um "Muito Obrigado" em som Real para oferecer, não dá para meter como toque no telemóvel nem é proveniente de nenhum serviço de telemóveis que vos vai fazer mudar de cartão por ficarem sem dinheiro, por não saber como desistir da triste ideia que tiveram ao aderir a um serviço de SMS que vos manda toques e imagens para pagar a toda a hora, enquanto existir dinheiro no cartão do telemóvel. Não, é apenas um "Muito Obrigado", não é polifónico nem compatível com Nokias, mas daí a importância deste prémio, hoje em dia são raras as coisas que não são compatíveis com os Nokias, daí o valor que o nosso prémio tem. Esperamos que o visitante nº500 se identifique com um comentário no blog, incluindo a forma como deseja receber o prémio, se por audição, leitura ou bluetooth. Adeus e "Toma lá!"

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... a sorte não quer mesmo nada comigo :(
Lembrei-me de vir ao blog onde o meu irmão deposita alguma da sua sabedoria e foi com tristeza que constatei ser o visitante número 499, motivo pelo qual não vou poder receber o tão desejado prémio... a não ser que o vosso blog não seja consultado até eu voltar a visitá-lo... mas isso seria desleal para os demais visitantes... acho que vou ter mesmo que contentar-me com o título de visitante número 499... Da próxima vez vou estar mais atenta.
Enfim, melhores dias virão!

Anónimo disse...

Peraí!!! Se o teu foi o 499º, e eu vim depois de ti e ainda lá está o 499, a gozar com a nossa cara!!!!!

Onde é que anda a Maria José Morgado quando é precisa?

Vai ser atribuido a um(a) namorado(a) de um dos autores, vais ver...

Anónimo disse...

OI?! 500! Afinal tava enganado... Quero em mp3, pode ser??? E dedicado a Coimbra... Ou o que vocês quiserem, por mim é tudo bom!

Abraço

João "Vou jogar no Euromilhões Hoje" Soeiro

Anónimo disse...

acho que ganhei o euromilhões...

abraço, beja!

Anónimo disse...

tb eu fui o 500

esse contador é cocó!

Anónimo disse...

Eu por acaso também fui o 500...

Anónimo disse...

Atão e agora?? Não ganho nada? Fui o primeiro 500!! Não uma surpresa da Kinder? Mau...

Anónimo disse...

Obviamente dever-se-ia ler "Nem uma surpresa..."

E depois perguntam-me porque levo tanto tempo para acabar de escrever a tese...

Anónimo disse...

Pois é, maninho, eu acho que arranjaste aqui uma bela confusão com toda esta história... da próxima vez certifica-te que o contador de visitantes funciona mesmo porque também eu voltei a entrar no blog durante o dia de ontem e continuei a ser o número 499...
Se precisares de apoio jurídico para saires da embrulhada em que te meteste, diz. Tenho um colega de trabalho que namora com uma advogada ;)