quarta-feira, dezembro 20, 2006

Há com cada estúpido...

Por vezes estou em locais com muita gente em meu redor, olho á minha volta e penso para mim: "há aí com cada um..." , enfim, pessoas são pessoas, não passam disso mesmo, mas seria necessário fazer certas e determinadas figuras? Há quem venha ao mundo com essa aptidão, de ser enfim, estúpido(a), pode ser genético, e o problema é que esta espécie de ser humano também se reproduz, normalmente com seres também estúpidos, dando assim origem a estúpidos bebés. Está aí a explicação para existir esta elevada taxa de gente estúpida em Portugal, se os cientistas se preocupassem em inventar uma cura para a estupidez talvez este mal fosse desaparecendo da nossa sociedade, talvez eu não estivesse aqui a escrever neste blog...
Alguém me sabe dizer se a estrada da vida tem portagens?

Sem comentários: