quarta-feira, novembro 22, 2006

No Boavista é assim...



Antes de dizer qualquer outra coisa, quero que observem a imagem com atenção e pensem sobre ela durante meio minuto. Após reconsiderarem a vossa simpatia pelo Boavista, deixem os vossos comentários a esta "rebaldaria" que é a equipa do Boavista!

Agora vamos falar de coisas sérias... Após 3 mandatos de busca e 4 mandatos de captura (sim, porque eu não fazia aqui um post há tanto tempo que já havia pessoal a pensar que eu tinha desparecido e outros já organizavam festas e tudo) mas eu estou de volta! Algumas pessoas me têm questionado sobre a cor do nosso blog, dizem coisas do tipo: "isso não é muito cor-de-rosinha" ou "quando escolheram o fundo do blog, não havia para homem?" , como anda tanta gente preocupada com a cor do blog eu passo a explicar. De todas as cores existentes, o cor-de-rosa é a cor que é mais estúpida, pois nem tem dignidade de ter um nome como deve ser, como o branco ou o amarelo, se bem que o cor de laranja, muitas vezes tratado apenas por laranja, também é bem estúpido, visto que estão a dar nome de fruta a uma cor ou nome de cor a uma fruta. Mas o laranja é menos estúpido porque as laranjas não assumem assim tantas cores, podem ser verdes, laranja ou castanhas quando estão podres. O cor de rosa é a cor menos coerente, visto que hoje em dia há rosas de todas as cores, sendo até mais normal ver rosas de outras cores do que rosas cr de rosa, é triste mas é verdade. Por isso, e sendo o nosso blog baseado em coisas estúpidas (regra geral) a cor escolhida foi o cor de rosa, mas para sugestões ou reclamações comentem e deixem a vossa opinião ou a vossa revolta!

E para quem não sabe, os pinguins são nossos amigos!

Sem comentários: