quinta-feira, novembro 16, 2006

3 pontos do trânsito

1. Como é que posso apitar ao carro de trás sem que o carro da frente pense que foi para ele?É que muitas vezes irrito-me com o carro de trás e não tenho maneira de expressar essa ira.

2. Acho que os lisboetas têm um problema com as buzinas.Uns valentes milésimos de segundo antes do sinal cair para verde já estão eles a buzinar a fundo que nem loucos desgovernados,não dão tempo a uma pessoa normal de perceber o que se passa, a unica hipótese de fugir à buzina é mesmo passar no vermelho mas isso já é uma contra ordenação muito grave e é capaz de aleijar,acho eu.E também acho, eu , que eles buzinam porque pensam que estão no Quem quer ganha e assim que a luz cai eles carregam no botão para responder à pergunta.Será?

3.Hoje de manhã um condutor qualquer entrou em contra-mão numa auto-estrada qualquer levando a que um locutor qualquer duma rádio qualquer dissesse o seguinte: Senhor condutor que vai em contra-mão, se nos estiver a ouvir faça o favor de encostar e parar o carro que a GNR já aí vai ter uma conversinha consigo.
Era isto.

1 comentário:

Anónimo disse...

impecável... ;)